Maximize os fluxos de receita lucrativos baseados em serviço em todo o ciclo de vida do serviço com ferramentas de gestão de serviço, desde a gestão de serviço de campo, com planejamento e agendamento da força de trabalho, até recursos móveis de trabalho de campo e assistência remota.
Gestão completa do ciclo de
vida do serviço
Melhore a receita de serviço, a lucratividade e a experiência do cliente conectando planejamento, entrega e análise para uma visão holística do serviço.
A otimização de agendamento de IA contínua impulsiona a utilização em escala
A otimização do agendamento em tempo real da IFS organiza milhares de tarefas e técnicos para que o melhor recurso esteja no lugar certo pontualmente e com as peças e as habilidades certas.
Para convergência de gestão de
ativos e serviços
Elimine silos, reduza custos e complexidade e aumente a produtividade com o IFS Cloud. Uma plataforma composta para gerenciar os ciclos de vida de ativos e serviços combinados.
Gestão de Serviço Completa em 1 produto
A Gestão de Serviço da IFS oferece controle, otimização, inovação e conectividade completos em todo o ciclo de vida do serviço.
Conquiste sua vantagem competitiva hoje.
Integração da Gestão de Serviço do IFS Cloud ao seu cenário existente
Assista a esta sessão do Unleashed que apresenta uma visão holística de por que a Tetra Pak selecionou o IFS Cloud para suas operações de gestão de serviço e como o integraram ao cenário de suas soluções de negócios para promover o crescimento.
Entregue o serviço em qualquer lugar
Melhore os índices de resolução do problema na primeira visita e a satisfação do cliente por meio da interação omni-channel, agendamento dinâmico com SLA e correlação de peças e habilidades. Reduza as viagens e elimine algumas visitas com assistência remota para diagnosticar e solucionar problemas instantaneamente.
Reduza seus custos de entrega de serviços e agregue valor comercial
Otimize seus processos atuais e esteja preparado para as demandas empresariais do futuro. Expanda suas ofertas de serviço, conquiste novos contratos e aumente a receita de serviços e, tudo isso, enquanto entrega um serviço aprimorado aos clientes e atinge suas metas de sustentabilidade.





