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Soluções de Software de Gestão de Serviço de Campo

Software de gestão de serviço para entregar excelência, otimizar a eficiência da força de trabalho e aumentar as receitas de serviço

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Maximize os fluxos de receita lucrativos baseados em serviço em todo o ciclo de vida do serviço com ferramentas de gestão de serviço, desde a gestão de serviço de campo, com planejamento e agendamento da força de trabalho, até recursos móveis de trabalho de campo e assistência remota.

Gestão completa do ciclo de

vida do serviço

Melhore a receita de serviço, a lucratividade e a experiência do cliente conectando planejamento, entrega e análise para uma visão holística do serviço.

A otimização de agendamento de IA contínua impulsiona a utilização em escala

A otimização do agendamento em tempo real da IFS organiza milhares de tarefas e técnicos para que o melhor recurso esteja no lugar certo pontualmente e com as peças e as habilidades certas.

Para convergência de gestão de

ativos e serviços

Elimine silos, reduza custos e complexidade e aumente a produtividade com o IFS Cloud. Uma plataforma composta para gerenciar os ciclos de vida de ativos e serviços combinados.

Gestão de Serviço Completa em 1 produto

A Gestão de Serviço da IFS oferece controle, otimização, inovação e conectividade completos em todo o ciclo de vida do serviço.

 

Conquiste sua vantagem competitiva hoje.

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A IFS está posicionada na Categoria de Líderes no IDC MarketScape para FSM

Saiba como a IFS mantém sua posição na Categoria de Líderes do IDC MarketScape: Worldwide Field Service Management Applications 2023-2024 Vendor Assessment.

Integração da Gestão de Serviço do IFS Cloud ao seu cenário existente

Assista a esta sessão do Unleashed que apresenta uma visão holística de por que a Tetra Pak selecionou o IFS Cloud para suas operações de gestão de serviço e como o integraram ao cenário de suas soluções de negócios para promover o crescimento.

Entregue o serviço em qualquer lugar

Melhore os índices de resolução do problema na primeira visita e a satisfação do cliente por meio da interação omni-channel, agendamento dinâmico com SLA e correlação de peças e habilidades. Reduza as viagens e elimine algumas visitas com assistência remota para diagnosticar e solucionar problemas instantaneamente.

Reduza seus custos de entrega de serviços e agregue valor comercial

Otimize seus processos atuais e esteja preparado para as demandas empresariais do futuro. Expanda suas ofertas de serviço, conquiste novos contratos e aumente a receita de serviços e, tudo isso, enquanto entrega um serviço aprimorado aos clientes e atinge suas metas de sustentabilidade.

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Seu guia para uma implementação de sucesso do IFS Service Management

A cada implementação do cliente, damos as boas-vindas a um novo membro na família IFS. Trabalhando juntos, ajudamos você a reduzir riscos, custos e tempo, otimizando resultados e alcançando os KPIs mais importantes para o seu negócio.

  • Específico por indústria e sob medida para a sua empresa
    O IFS Cloud integra décadas de especialização em nossas principais indústrias para oferecer os melhores recursos, tudo em uma única solução. Lobbies focados por indústria: acesse painéis configuráveis com uma visão rápida das informações relevantes para a sua indústria e funções específicas. Visualize informações e mantenha as principais métricas e ações à vista ou se aprofunde, acessando os dados em detalhe. Inovação: experimente uma tecnologia inovadora em contextos reais da indústria, como chamadas de vídeo para fornecer assistência remota no trabalho de campo usando realidade aumentada.
  • Inovação pronta para o uso
    As tecnologias transformadoras integradas e disponíveis no IFS Cloud ajudam você a usar a inovação de forma prática e rápida. Integrar esses recursos em um único produto elimina a complexidade e nos permite oferecer recursos exclusivos que não seriam possíveis com soluções do tipo plug-and-play. Assistência Remota: use chamadas de vídeo com realidade aumentada integrada para fornecer assistência remota em serviços e na manutenção, entre outros. Machine Learning: use machine learning integrado para prever a demanda, avaliar as oportunidades de vendas e muito mais. Inclui recursos exclusivos para otimizar automaticamente os modelos de machine learning com base em seus dados específicos e inteligência artificial explicável (XAI) para que seja possível acompanhar o raciocínio que levou aos resultados dos modelos de machine learning. Automação de processos: obtenha um motor de automação de processos integrado que permite automatizar e otimizar atividades dentro da empresa e melhorar a experiência dos colaboradores. Otimização avançada: use algoritmos de otimização líderes da indústria, conduzidos por IA, para resolver problemas complexos de planejamento e agendamento dinâmico, em escala e em ambientes de rápida mudança. O IFS Cloud também inclui a capacidade de aproveitar machine learning em dados históricos, por exemplo, para prever tempos de deslocamento.
  • Experiências intuitivas e integradas
    Nossa UX (experiência do usuário) se parece e funciona como os melhores softwares de consumo, mas foi projetado para atuar em cenários complexos e em grandes ambientes empresariais, ricos em dados, para ajudar você a trabalhar de maneira mais eficiente. O uso é intuitivo e fácil de configurar. Design responsivo que coloca os usuários em primeiro lugar: o design da interface do usuário e a experiência do usuário, resultante em qualquer aplicativo, são fundamentais para o nível de eficiência com que as pessoas usem, adotem e interagem com a tecnologia. O IFS Cloud oferece uma interface e UX consistentes, garantindo que você possa mover-se de um módulo do IFS Cloud para outro e entender rapidamente as dependências relacionadas. O IFS Cloud é fácil de configurar provendo a informação mais relevante para cada usuário. Responsivo, roda em navegadores (web browsers) e, portanto, adapta-se automaticamente ao ambiente atual, seja um grande desktop ou um celular. Priorize sua carga de trabalho e combine insights com ações em qualquer dispositivo. Use o IFS Cloud em navegadores no Windows, Mac, iOS e Android. Lobbies: acesse painéis configuráveis que fornecem as informações mais importantes para cada função, podendo ser personalizados com base nas necessidades individuais e específicas de cada setor. Experiência personalizada: transmita as cores, logotipo e imagens da sua marca aos colaboradores e aos clientes finais, à medida que eles entram em contato com o trabalho de campo, autoatendimento B2B e outras partes do IFS Cloud. Aplicativos móveis habilitados para uso offline: aplicativos móveis nativos estão disponíveis para o trabalho de campo, manutenção, coleta de dados em depósitos e armazéns, Gestão do relacionamento com o cliente (CRM), geração de relatórios de apontamento de horas e despesas, aprovações, entre outros, para situações em que talvez você necessite trabalhar offline ou se integrar com o hardware do dispositivo. Complementos do Office: às vezes, a melhor experiência é aquela fornecida em outro aplicativo enquanto você ainda está acessando dados e funcionalidade no IFS Cloud. Nossa plataforma oferece experiências complementares, como o IFS CRM add-in para Microsoft Outlook e o IFS Business Reporter add-in para Microsoft Excel.
  • Conexão e expansão prontas para o uso
    Conecte e estenda a sua solução IFS Cloud para seu cenário de aplicativos corporativos, bem como uma enorme variedade de plataformas, ferramentas, fontes de dados, entre outros, dentro e fora de sua empresa. Seja usando uma plataforma low-code para expandir a solução com apps para tarefas específicas ou extraindo dados para usar em um modelo de machine learning, o software principal está desenvolvido para se conectar e expandir de forma nativa. O IFS Cloud é desenvolvido em torno de padrões baseados em REST APIs, portanto, tudo o que você pode fazer no IFS Cloud também pode ser feito por meio de nossas APIs abertas, tornando tudo mais simples para você.
  • Atualizado e seguro
    O IFS Cloud é lançado semestralmente com novos recursos e funcionalidades que proporcionam acesso rápido às melhorias e recursos mais recentes, mantêm o impacto sobre os negócios baixo e ajudam a acompanhar o ritmo do dinâmico cenário de TI. Atualizações mensais, chamadas de “service updates”, garantem que o seu software permaneça robusto e seguro a cada etapa do caminho. Colocamos você no controle da sua solução. Desde a implementação inicial e enquanto continuar a usá-la, você mesmo faz a gestão ou a IFS ou um de nossos parceiros poderá cuidar das coisas para você.

Recursos

Gestão de serviço de trabalho de campo líder para organizações voltadas ao serviço, projetos e ativos

O único Líder no Gartner® Magic Quadrant™, para gestão de serviço de trabalho de campo (FSM) e no IDC MarketScape, para Enterprise Asset Management (EAM)

Energia, Utilities e Recursos

Recursos líderes e otimização para lidar com as necessidades complexas das organizações cujos negócios giram em volta de ativos, projetos e serviços.

Manufatura

Uma única solução de planejamento de recursos empresariais (ERP) integrada e habilitada para a nuvem, desenvolvida especificamente para cobrir todos os aspectos do ciclo de manufatura, para todos os tipos de negócios.

Setores de serviços

Uma solução de Planejamento de Recursos Empresariais (ERP) superior para organizações de serviço com perspectivas visionárias em uma jornada de transformação digital, para prestar serviço baseado em resultados e na satisfação do cliente.

Construção e Engenharia

Software superior de planejamento de recursos empresariais desenvolvido para dar suporte ao projeto de construção e engenharia completos e aos ciclos de vida dos ativos.

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