Maximize os fluxos de receita lucrativos baseados em serviço em todo o ciclo de vida do serviço com ferramentas de gestão de serviço, desde a gestão de serviço de campo, com planejamento e agendamento da força de trabalho, até recursos móveis de trabalho de campo e assistência remota.
Gestão completa do ciclo de
vida do serviço
Melhore a receita de serviço, a lucratividade e a experiência do cliente conectando planejamento, entrega e análise para uma visão holística do serviço.
A otimização de agendamento de IA contínua impulsiona a utilização em escala
A otimização do agendamento em tempo real da IFS organiza milhares de tarefas e técnicos para que o melhor recurso esteja no lugar certo pontualmente e com as peças e as habilidades certas.
Para convergência de gestão de
ativos e serviços
Elimine silos, reduza custos e complexidade e aumente a produtividade com o IFS Cloud. Uma plataforma composta para gerenciar os ciclos de vida de ativos e serviços combinados.
Gestão de Serviço Completa em 1 produto
A Gestão de Serviço da IFS oferece controle, otimização, inovação e conectividade completos em todo o ciclo de vida do serviço.
Conquiste sua vantagem competitiva hoje.
Integração da Gestão de Serviço do IFS Cloud ao seu cenário existente
Assista a esta sessão do Unleashed que apresenta uma visão holística de por que a Tetra Pak selecionou o IFS Cloud para suas operações de gestão de serviço e como o integraram ao cenário de suas soluções de negócios para promover o crescimento.
Entregue o serviço em qualquer lugar
Melhore os índices de resolução do problema na primeira visita e a satisfação do cliente por meio da interação omni-channel, agendamento dinâmico com SLA e correlação de peças e habilidades. Reduza as viagens e elimine algumas visitas com assistência remota para diagnosticar e solucionar problemas instantaneamente.
Reduza seus custos de entrega de serviços e agregue valor comercial
Otimize seus processos atuais e esteja preparado para as demandas empresariais do futuro. Expanda suas ofertas de serviço, conquiste novos contratos e aumente a receita de serviços e, tudo isso, enquanto entrega um serviço aprimorado aos clientes e atinge suas metas de sustentabilidade.

Seu guia para uma implementação de sucesso do IFS Service Management
A cada implementação do cliente, damos as boas-vindas a um novo membro na família IFS. Trabalhando juntos, ajudamos você a reduzir riscos, custos e tempo, otimizando resultados e alcançando os KPIs mais importantes para o seu negócio.
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Específico por indústria e sob medida para a sua empresaO IFS Cloud integra décadas de especialização em nossas principais indústrias para oferecer os melhores recursos, tudo em uma única solução. Lobbies focados por indústria: acesse painéis configuráveis com uma visão rápida das informações relevantes para a sua indústria e funções específicas. Visualize informações e mantenha as principais métricas e ações à vista ou se aprofunde, acessando os dados em detalhe. Inovação: experimente uma tecnologia inovadora em contextos reais da indústria, como chamadas de vídeo para fornecer assistência remota no trabalho de campo usando realidade aumentada.
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Inovação pronta para o usoAs tecnologias transformadoras integradas e disponíveis no IFS Cloud ajudam você a usar a inovação de forma prática e rápida. Integrar esses recursos em um único produto elimina a complexidade e nos permite oferecer recursos exclusivos que não seriam possíveis com soluções do tipo plug-and-play. Assistência Remota: use chamadas de vídeo com realidade aumentada integrada para fornecer assistência remota em serviços e na manutenção, entre outros. Machine Learning: use machine learning integrado para prever a demanda, avaliar as oportunidades de vendas e muito mais. Inclui recursos exclusivos para otimizar automaticamente os modelos de machine learning com base em seus dados específicos e inteligência artificial explicável (XAI) para que seja possível acompanhar o raciocínio que levou aos resultados dos modelos de machine learning. Automação de processos: obtenha um motor de automação de processos integrado que permite automatizar e otimizar atividades dentro da empresa e melhorar a experiência dos colaboradores. Otimização avançada: use algoritmos de otimização líderes da indústria, conduzidos por IA, para resolver problemas complexos de planejamento e agendamento dinâmico, em escala e em ambientes de rápida mudança. O IFS Cloud também inclui a capacidade de aproveitar machine learning em dados históricos, por exemplo, para prever tempos de deslocamento.
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Experiências intuitivas e integradasNossa UX (experiência do usuário) se parece e funciona como os melhores softwares de consumo, mas foi projetado para atuar em cenários complexos e em grandes ambientes empresariais, ricos em dados, para ajudar você a trabalhar de maneira mais eficiente. O uso é intuitivo e fácil de configurar. Design responsivo que coloca os usuários em primeiro lugar: o design da interface do usuário e a experiência do usuário, resultante em qualquer aplicativo, são fundamentais para o nível de eficiência com que as pessoas usem, adotem e interagem com a tecnologia. O IFS Cloud oferece uma interface e UX consistentes, garantindo que você possa mover-se de um módulo do IFS Cloud para outro e entender rapidamente as dependências relacionadas. O IFS Cloud é fácil de configurar provendo a informação mais relevante para cada usuário. Responsivo, roda em navegadores (web browsers) e, portanto, adapta-se automaticamente ao ambiente atual, seja um grande desktop ou um celular. Priorize sua carga de trabalho e combine insights com ações em qualquer dispositivo. Use o IFS Cloud em navegadores no Windows, Mac, iOS e Android. Lobbies: acesse painéis configuráveis que fornecem as informações mais importantes para cada função, podendo ser personalizados com base nas necessidades individuais e específicas de cada setor. Experiência personalizada: transmita as cores, logotipo e imagens da sua marca aos colaboradores e aos clientes finais, à medida que eles entram em contato com o trabalho de campo, autoatendimento B2B e outras partes do IFS Cloud. Aplicativos móveis habilitados para uso offline: aplicativos móveis nativos estão disponíveis para o trabalho de campo, manutenção, coleta de dados em depósitos e armazéns, Gestão do relacionamento com o cliente (CRM), geração de relatórios de apontamento de horas e despesas, aprovações, entre outros, para situações em que talvez você necessite trabalhar offline ou se integrar com o hardware do dispositivo. Complementos do Office: às vezes, a melhor experiência é aquela fornecida em outro aplicativo enquanto você ainda está acessando dados e funcionalidade no IFS Cloud. Nossa plataforma oferece experiências complementares, como o IFS CRM add-in para Microsoft Outlook e o IFS Business Reporter add-in para Microsoft Excel.
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Conexão e expansão prontas para o usoConecte e estenda a sua solução IFS Cloud para seu cenário de aplicativos corporativos, bem como uma enorme variedade de plataformas, ferramentas, fontes de dados, entre outros, dentro e fora de sua empresa. Seja usando uma plataforma low-code para expandir a solução com apps para tarefas específicas ou extraindo dados para usar em um modelo de machine learning, o software principal está desenvolvido para se conectar e expandir de forma nativa. O IFS Cloud é desenvolvido em torno de padrões baseados em REST APIs, portanto, tudo o que você pode fazer no IFS Cloud também pode ser feito por meio de nossas APIs abertas, tornando tudo mais simples para você.
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Atualizado e seguroO IFS Cloud é lançado semestralmente com novos recursos e funcionalidades que proporcionam acesso rápido às melhorias e recursos mais recentes, mantêm o impacto sobre os negócios baixo e ajudam a acompanhar o ritmo do dinâmico cenário de TI. Atualizações mensais, chamadas de “service updates”, garantem que o seu software permaneça robusto e seguro a cada etapa do caminho. Colocamos você no controle da sua solução. Desde a implementação inicial e enquanto continuar a usá-la, você mesmo faz a gestão ou a IFS ou um de nossos parceiros poderá cuidar das coisas para você.